Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 1/5/2017

foto
Sonhos e expectativas para 2017
A mudança de ano gera em todos nós naturais expectativas e conjuga-se quase sempre com esperança e algum otimismo. Nestes primeiros dias do novo ano, o JF quis conhecer as expectativas de meia dúzia de personalidades representativas de várias áreas. A esperança é palavra de ordem comum à maioria dos testemunhos.

Carlos Pinto é candidato e Adolfo Mesquita Nunes talvez
Carlos Pinto vai candidatar-se nas próximas eleições autárquicas deste ano, provavelmente numa lista independente. Se o regresso do ex-presidente da Câmara da Covilhã à vida política não constitui novidade nem surpresa, o mesmo não se pode dizer da provável candidatura de Adolfo Mesquita Nunes, anterior secretário de Estado do Turismo.

Futuro de imóveis históricos nas mãos de privados
As populações vizinhas dos edifícios que o Estado vai concessionar a privados esperam que não “seja tarde demais”, face à degradação. Sobre o futuro, só esperam que a reabilitação traga empregos.

Assembleia Municipal de Penamacor chumbou orçamento
Numa decisão inédita no concelho, a Assembleia Municipal de Penamacor chumbou a proposta de orçamento e grandes opções do plano para este ano. O presidente da Câmara Municipal, António Luís Beites, assumiu estar “surpreendido” com a situação, mas adiantou ao JF que não vai alterar o documento.

Patrão e Brioso mostram sangue beirão no Dakar
Piloto de Seia e mecânico do Fundão estão na América do Sul para mais uma edição da mítica prova, integrando a equipa oficial da KTM. Prova arrancou segunda-feira e decorre na América do Sul, do Paraguai à Argentina, até 24 de janeiro.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group