Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 5/12/2011

foto
A homenagem a António Paulouro
Centenas de pessoas marcaram presença, no sábado, na homenagem a António Paulouro. Pela mão do mestre Francisco Simões, o fundador do Jornal do Fundão ficou imortalizado na sua Praça Velha, com o olhar assente no semanário que criou e projectou.

O que devem as Câmaras Municipais do distrito de Castelo Branco
Fundão e Covilhã figuram na lista de nunicípios portugueses com o maior endividamento líquido de 2009. Os dados constam do Anuário Financeiro dos Municípios relativo a 2009 e o documento coloca a Câmara de Castelo Branco no quadro das autarquias com melhor situação financeira.

Garagem de S. João abre para a ópera
Numa iniciativa inédita, a Garagem de São João de Malta vai receber no início do próximo mês de Junho, um espectáculo de ópera. Inserido no programa dos 50 anos do Conservatório da Covilhã (CC), o conhecido e emblemático edifício da cidade será palco, no dia 4, da ópera “Viúva Alegre”, uma obra de Franz Lehár.

Microclima do sul traz as cerejas mais cedo
Chegaram as primeiras cerejas. Irresistíveis, como sempre. Negócio começa por se fazer à beira da estrada. Campanha arrancou esta semana. “Vende-se cada vez menos”, repetem os vendedores, atirando as culpas para a crise. Os preços ainda são altos: 10 euros por uma caixa de dois quilos, ou 15 por igual quantidade, mas com cerejas irresistíveis.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group