Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 1/6/2011

Vender sorte em tempos de crise

foto
Menos dinheiro, mais fé. Os apertos financeiros levam a que os jogadores apostem menos. Esperam ainda o tal tiro de sorte, mas com menos disparos. Semeia-se a esperança numa chave num boletim ou no descobrir de uma raspadinha. Na Cova da Beira, com menos dinheiro, exige-se mais sorte. No fundo, o que queremos é encarcerar a crise com uma chave milionária.

Entrevista a Francisco Lopes: “Ninguém se cale no dia 23 de Janeiro”
Depois de Manuel Alegre, o Jornal do Fundão entrevista outro candidato à Presidência da República. Francisco Lopes, apoiado pelo PCP, para além do óbvio alvo que é Cavaco Silva, distancia-se dos outros candidatos da esquerda, colando-os ao Orçamento de Estado para 2011, que lhe merece contundentes críticas. Sobre cenários numa eventual segunda volta... ainda é cedo.

Ponte da Covilhã é maravilha do mundo
A revista Travel & Leisure revela, na sua página online, os sete destinos mais interessantes do mundo em termos de design e que entre eles está a Ponte sobre a Ribeira da Carpinteira, obra do arquitecto Carrilho da Graça, inaugurada em Setembro de 2009. A publicação norte-americana, é considerada uma das maiores e mais importantes a nível mundial, dedicada ao turismo e lazer nos cinco continentes.

Neve “aquece” guerra entre Covilhã e Guarda
Centro de Limpeza da Neve gera mais uma ‘guerra’ de palavras entre a Câmara da Covilhã e o governador civil da Guarda. A autarquia veio dizer que o corte dos acessos à Serra da Estrela é “muito prejudicial” para o principal cartaz turístico da região”, reafirmando, ainda, a disponibilidade do município para gerir o Centro. A ideia não agradou ao ao governador civil da Guarda. E a resposta veio a seguir.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group