Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 12/9/2010

E tudo o vento levou...

foto
Depois da neve a chuva e o vento forte marcaram o dia de terça-feira. Na região vento forte arrancou árvores e danificou telhados de casas e pavilhões industriais em Belmonte, Fundão e Sertã. Duas habitações foram danificadas pela chuva e vento intenso em Carvalhal Formoso, concelho de Belmonte. A ligação entre Caria e Sabugal chegou mesmo estar cortada. Também no concelho do Fundão, vento muito forte danificou algumas habitações na zona do cruzamento de Alcaria.

Abriu a "caça" ao subsídio de Natal
Aí está! O inevitável embate entre grandes e pequenos. No ringue do Natal, num dos cantos, eis os grandes shoppings, que estão em crescimento num ano em que se fala insistentemente de crise. Num outro canto do ringue, o pequeno comércio, onde o discurso é de apreensão. Que comece o combate pelo nosso dinheiro!

Ninguém dá a mão ao homem do lixo
Este é mais um dos casos em que as autoridades competentes assobiam para o lado. É inacreditável que, nos dias que correm, um ser humano possa (sobre)viver em condições tão indignas como acontece com José Rolão Costa, na freguesia de Alcongosta, concelho do Fundão. Vive sozinho numa casa cheia de detritos, da cave ao tecto. Por vezes acende o lume e todos temem uma tragédia.

Câmara da Covilhã pede um milhão à banca
A autarquia aprovou a contracção de um empréstimo, no montante de um milhão de euros, destinados a comparticipar a sua quota-parte em quatro projectos aprovados pelos fundos comunitários do QREN. A notícia foi avançada no final da sessão privada pelos vereadores do PS, que votaram contra.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group