Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 8/5/2010

"Este calor é uma afronta muito grande"

foto
Chega o calor e as pessoas recolhem-se em casa. As altas temperaturas e baixa humanidade na atmosfera obrigam a uma solução imediata entre as quatro paredes de uma sala ou do quarto. Os idosos, grupo vulnerável aos efeitos do calor, não se lembram de um Verão assim, se bem que muitos recordam “os tempos da ceifa. Isso é que era calor!”.

Teleférico na Serra da Estrela outra vez em projecto
Manuel Brancal, do grupo económico que gere o H2Otel de Unhais da Serra, prometeu no sábado, minutos depois de ter recebido a medalha de mérito empresarial atribuída pela Assembleia de Freguesia daquela localidade, um maior investimento na vila, que, de acordo com a sua aspiração, poderá mesmo vir a ter um teleférico de ligação à zona da Nave de S. António.

Ex-provedor da Misericórdia do Fundão suspeito de desviar 100 mil euros
A Polícia Judiciária concluiu uma investigação relativa ao alegado desvio de fundos da Santa Casa da Misericórida. Manuel Correia, ex-provedor da Santa Casa da Misericórdia, é o principal suspeito da autoria de um alegado desvio de fundos que terá ocorrido naquela instituição e que, a serem provados os factos constantes na investigação, lesaram a Santa Casa numa quantia mínima de 100 mil euros.

Colectividade histórica vira-se para a acção social na Covilhã
Os clubes como o Centro de Cultura e Desporto (CCD) São Vicente de Paulo “são hoje um exemplo da modernidade” e constituem “o banco da solidariedade e da economia social e cultural” de uma cidade “sui generis em termos de associativismo”.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group