Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 5/20/2010

Ronaldo chega amanhã com a Covilhã em festa

foto
A primeira fase do estágio de preparação para o Mundial, que está a decorrer na Covilhã, terminou na terça-feira, dia que antecedeu a primeira folga. A partir de hoje o trabalho começa a “endurecer” com a chegada de mais alguns jogadores e amanhã, sexta-feira, o grupo de 24 jogadores fica completo, aguardando-se com ansiedade o capitão e grande referência da selecção portuguesa, Cristiano Ronaldo.

Vêm aí 4 mil toneladas de cereja
O Jornal do Fundão avança a projecção para a campanha de 2010. Há menos cereja, com a quebra face a 2009 a situar-se nos 20 por cento. O concelho do Fundão tem dois terços dos pomares da Cova da Beira. As plantações de cerejeiras estão a crescer a uma média de 50 hectares por ano. Há dois mil hectares em produção.

Carlos Pinto chama “parolo” ao governador civil da Guarda
A Assembleia Municipal da Covilhã aprovou, por unanimidade uma moção para a passagem do centro hospitalar a hospital central. Na sessão, Carlos Pinto comentou as críticas do governador civil da Guarda que recentemente o acusou de se colocar “em bicos de pés” a propósito desta pretensão. “Que parolice”, disse referindo-se às declarações de Santinho Pacheco.

Ortopedistas do Hospital de Castelo Branco absolvidos
O Tribunal Judicial de Castelo Branco decidiu absolver os dois médicos do Hospital Amato Lusitano acusados de um crime de ofensa à integridade física por negligência. Pais da criança ainda não sabem se vão vão interpor processo cível. Deixaram possibilidade em aberto, mas recordam que “isto dos tribunais é complicado”.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group