Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 10/8/2009

GNR mata mulher e tenta suicidar-se

foto
O cabo João Massa, comandante do Posto da GNR da Soalheira (Fundão), é o principal suspeito de ter morto a tiro a mulher, na noite de terça-feira à hora do jantar. Depois do crime, que ocorreu na residência de ambos na Lardosa, o suspeito terá tentado suicidar-se com um tiro na cabeça. Foi levado para o Hospital de Castelo Branco e daí transferido para o Hospital dos Covões, em Coimbra, dada a gravidade das lesões. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Coimbra.

Candidatos mostram últimos argumentos
Este é um especial sobre as eleições autárquicas. Os candidatos à presidência das Câmaras fazem balanço e dizem o que pensam fazer nos próximos quatro anos, num contexto em que o território concelhio dos votos tem condicionado o desenvolvimento de políticas inter-municipais e a imposição de uma racionalidade de objectivos.

Universidade homenageia Arnaldo saraiva

foto
Um colóquio internacional sobre Literatura Culta e Popular em Portugal e no Brasil, no anfiteatro nobre da Faculdade de Letras da Universidade do Porto assinala no dia 12 de Outubro o dia da jubilação do Prof. Arnaldo Saraiva. O colóquio, com vastíssima temática e oradores relevantes do mundo académico (mais de 70), estende-se até dia 14, e é uma homenagem justíssima ao Professor Arnaldo Saraiva.

Imago: uma festa do cinema com dez anos
Terminou mais uma edição do Festival Internacional de Cinema Jovem. Em 1998, a Covilhã via nascer um discreto festival de cinema. Um projecto ainda embrionário. Já lá vão 11 anos. “Nem sabíamos bem o que é que deveria ser”, diz Pedro Teles Ramos ao JF. Dez edições depois, no Fundão, o director do festival está satisfeito com a caminhada feita.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group