Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 3/5/2009

Os quatro candidatos a Reitor

foto
O último dia para a entrega das candidaturas para o cargo de Reitor da Universidade da Beira Interior foi profícuo, no mínimo. Em escassas horas, duplicaram os candidatos ao mais alto cargo da universidade. Aos nomes já conhecidos – os professores João Queiroz e António Fidalgo – juntaram-se as candidaturas de mais dois concorrentes: o actual reitor da UBI, professor Santos Silva, e o professor Jorge Barata, do Departamento de Ciências Aerospaciais.

Os nossos craques querem dar um chuto no destino

foto
Provavelmente, em cada mil jogadores, só um se torna mais tarde futebolista profissional. Mas esse é um sonho que todos perseguem. Até os próprios pais fazem sacrifícios para que nada lhes falte. Longe vão os tempos em que os talentos podiam estar escondidos numa vila, numa aldeia, num lugar. Actualmente, nenhum miúdo faz uma finta sem que alguém esteja a ver, com sete olhos. Os observadores e olheiros dos clubes estão por todo o lado.

Cartel encerra com 30 trabalhadores no desemprego
A fábrica de Móveis Cartel, no Fundão, suspendeu a laboração, atirando os trinta trabalhadores para o desemprego. A empresa encontrava-se em dificuldades há cerca de um ano e não conseguiu resistir à crise. Embora os trabalhadores conhecessem as dificuldades por que a fábrica estava a passar, a informação de que a laboração seria suspensa no final de Fevereiro não deixou de ser um choque.

Jorge Gaspar na corrida a Provedor da Misericórdia do Fundão
Advogado fundanense tem lista pronta, mas ainda não divulga os nomes. Promete gestão transparente e admite contratar director executivo e alienar património para conseguir renegociar a dívida e equilibrar contas. Advogado há 20 anos, Jorge Gaspar, vive no Fundão, mas tem escritório na Covilhã, integrando a Sociedade de Advogados Antunes Ferreira, Jorge Gaspar, Rocha Pereira & Associados. No panorama regional cedo se afirmou como profissional de prestígio, dedicando-se, fundamentalmente, à área criminal e cível.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group