Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 1/12/2017

foto
Almaraz: uma viagem à central nuclear da discórdia
O JF esteve na região transfronteiriça a ouvir argumentos de quem defende e está contra a central nuclear mais próxima da região das Beiras. Os que a defendem são os que nela trabalham. Licença de funcionamento da Central Nuclear de Almaraz termina em 2020. Habitantes da região recusam prolongamento.

Urgência com cerca de 200 doentes por dia
Este ano, a gripe está mais forte e a levar mais pessoas aos hospitais. Na Urgência da Covilhã, a afluência tem sido superior à do último inverno e o plano de contingência já foi ativado. Inclui uma ala de internamento para doentes com este vírus.

Marco Baptista é candidato do PSD na Covilhã
A ‘guerra’ parece estar de novo instalada no seio dos social-democratas covilhanenses. Sexta-feira os militantes são chamados a ratificar o nome de Marco Baptista como candidato à Câmara Municipal, mas há quem não concorde. No dia seguinte, Passos Coelho vem à cidade.

À segunda tentativa, o orçamento de Penamacor foi aprovado
Aprovado, pronto a ser executado e sem qualquer alteração relativamente à proposta inicial. Pouco mais de uma semana bastou para que o orçamento apresentado pela Câmara Municipal de Penamacor para este ano fosse aprovado pela Assembleia Municipal, que reuniu em sessão extraordinária na segunda-feira.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group