Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 7/7/2011

Cavalgar o destino rumo às vitórias

foto
Francisco João das Neves Mendes Rosa é natural do Fundão e tem 14 anos.Teve aulas de música e jogou futebol, mas foi intensificando a sua dedicação ao hipismo (com vários treinadores) e começou a participar em provas de saltos em 2009. A evolução foi rápida e em Agosto de 2010 sagrou-se campeão nacional de juvenis. Hoje faz parte do Dream Team TMN. Fomos vê-lo em acção.

Projecto do Cine-Teatro da Covilhã custa 100 mil euros
O importante e desejado processo de requalificação do Teatro-Cine, acaba de dar mais um importante passo para a sua concretização. O JF apurou que por despacho do presidente da autarquia, Carlos Pinto, de 29 de Junho, foi decidido adjudicar o fornecimento do projecto de remodelação do Teatro-Cine pelo valor de 99.870 euros e um prazo de execução de 88 dias.

Até quando vai resistir o mundo rural?
O tempo o dirá, mas já há geografias da Beira Interior na Beira Interior que se sentirão com a corda no pescoço. O ritmo das quebras demográficas fazem-se sentir com particular incidência, e apenas com raras excepções, nas geografias mais distantes do eixo urbano que se estende pela A23, constituído pelas cidades de Castelo Branco, Fundão, Covilhã e Guarda. “Haverá muitas zonas e localidades com a morte anunciada”, dizem ao JF. Ainda há tempo para salvamentos?

Atropelam mortalmente um homem e fugiram
Giovani Campos, nascido há 41 anos no Estado de Santa Catarina Brasil. É esta a identidade do homem que, na madrugada de sábado, foi mortalmente atropelado e abandonado no meio da estrada. O atropelamento ocorreu na Estrada Nacional que liga a freguesia de Aldeia Nova do Cabo à freguesia do Telhado, a seis quilómetros da cidade do Fundão.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group