Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 12/30/2010

As obras que a Beira vê por um canudo

foto
São projectos que já nos são tão familiares... Mas há um sublime pormenor: alguns não existem... Outros, não se sabe bem. Mas continuamos a insistir. Queremos o que nos é devido! Eis o manifesto de projectos que se ambicionam há anos, mas que só vivem no papel e na palavra. Em Castelo Branco, o IC 31 não avança, na Guarda continua o vazio da Plataforma Logística, a ligação entre Covilhã e Coimbra está parada e no Fundão o Cine-Teatro Gardunha continua a ser um filme sem fim. Mas há mais.

Entrevista a Nuno Coelho: “FC Porto nunca me deixou fazer uma pré-temporada”
É a primeira grande entrevista do futebolista Nuno Coelho desde que começou a ser noticiada a sua possível transferência para o Benfica. O jogador formado no Sp. Covilhã e que já teve uma experiência menos positiva no FC Porto, faz um balanço da sua carreira, recorda os primeiros passos no clube serrano, revela sonhos e ambições, fala das suas virtudes e dos seus defeitos.

Tribunal dá luz verde à privatização das águas no Fundão
Chegou recentemente à Câmara Municipal do Fundão o visto do Tribunal de Contas que aprova a concessão do sistema de águas em baixa (distribuição de água para consumo público) e dos sistemas autónomos não abrangidos na concessão às Águas de Zêzere e Côa. A autarquia tem luz verde para avançar com o contrato de concessão a uma empresa espanhola.

Caso do “morto da lixeira” em julgamento
Antero Nunes, natural da Orca, terá matado um amigo para se apropriar do seu dinheiro. O cadáver foi encontrado escondido junto a uma lixeira. O julgamento começa dia 5 de Janeiro, no tribunal de Castelo Branco.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group