Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 12/23/2010

foto
O Natal mínimo e sem esperança dos que não têm emprego
O Natal deste ano vai ser mais pobre para milhares de portugueses. Tinham uma vida normal, mas a crise atirou-os para o desemprego. Muitos ficaram sem nada e dependem dos outros para poderem matar a fome. O JF foi conhecer dois casos escondidos no dia-a-dia das cidades do Fundão e Castelo Branco.

Os milhões que vieram de Bruxelas
Os autarcas olham cada vez mais para Bruxelas como a única alternativa de ainda poderem desenvolver projectos. Mas pedem mais capacidade técnica nos serviços. Distrito de Castelo Branco recebeu 61 milhões desde 2007.

As obras novas para a Covilhã em 2011
O Funicular de S. João de Malta; a requalificação do Parque Florestal; o Jardim Botânico de Montanha; e a requalificação urbanística da estrada Municipal 513 integram o quadro de obras novas previstas no Orçamento e Plano do Município da Covilhã para 2011 que têm comparticipação garantida dos fundos comunitários.

Câmara de Castelo Branco lança zona industrial agrícola
O Plano de investimentos para 2011 que a Câmara de Castelo Branco se prepara para apresentar à votação na Assembleia Municipal marcada para o dia 28, totaliza 76 milhões e 897 mil euros. São mais cinco milhões em relação ao valor do Plano do ano passado.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group