Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 7/1/2010

Pare, SCUT... e pague

foto
Não querendo instigar maus sentimentos, se tiver um amigo com o qual tem alguma questão por resolver e quer uma vingançazinha.... aceite esta sugestão: mande-o fazer a “via alternativa” à A23. Três horas e 45 minutos da Guarda a Torres Novas. Estradas remendadas, estradas esquecidas, estradas encolhidas, estradas que desaparecem, comícios de curvas. Fomos anti-A23 por um dia. Se as portagens vierem, já temos manual de sobrevivência.

Falta de médicos ameaça Centro de Saúde do Fundão
A morte anunciada da extensão de saúde das Zebras, freguesia da Orca, será a primeira consequência da inevitável reorganização dos cuidados de saúde primários no concelho do Fundão, perante o problema da falta de médicos que se agravará significativamente com o pedido de antecipação de reforma por parte de vários clínicos do Centro de Saúde do Fundão.

Duelo de bandas filarmónicas em Manteigas
Deve ser caso único haver duas bandas filarmónicas na mesma vila. A distância que separa as suas sedes nem chega a mil metros. Rivalidade entre a Música Velha e a Música Nova é saudável. Se uma faz bem, a outra quer fazer melhor e isso acaba por beneficiar as duas.

Detido GNR por agredir mulher e filho
Um militar da GNR do Destacamento Territorial de Castelo Branco está acusado pelo Ministério Público de um crime de violência doméstica, cujas vitímas são a mulher e o filho de 20 anos. Trata-se de um sargento-chefe, a quem o juíz do Tribunal Judicial ordenou a aplicação da vigilância electrónica.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group