Fundador: António Paulouro | Director: Nuno Francisco
RSS
Pesquisa
Assinantes
JF Semanal

Arquivo: Edição de 10/2/2008

foto
Ganhar a vida com a morte alheia
Há pessoas que ganham a vida... com a morte dos outros. A frase é forte, mas adapta-se, na perfeição, ao quotidiano de alguns profissionais de saúde, de agentes funerários e de coveiros. São admiradas por alguns, mas odiadas pela maioria das pessoas. São mulheres e homens anónimos, que aprenderam a controlar as emoções, como se fossem máquinas sem alma.

Ninguém se entende no PS da Covilhã
“Foi um ambiente de violência verbal e quase se chegou a vias de facto. Ia havendo zaragata.” Foi nestes termos que uma fonte responsável do PS classificou, ao JF, o clima vivido na reunião da Comissão Política Concelhia do PS Covilhã, na noite de segunda-feira, destinada a analisar e votar a candidatura, à Câmara, da arq. Margarida Lino, que entretanto já saiu da corrida.

Imago 2008 mostra mais qualidade
De 4 a 12 de Outubro, o Fundão recebe o Festival Internacional de Cinema Jovem. Aos amantes da música saiu-lhes a sorte grande, não só pela boa componente musical, como pelo próprio tema do festival.

Soldado da GNR morre atropelado por autotanque
António Costa, de 44 anos, cabo da GNR do Fundão, estava a regular o trânsito para facilitar acesso dos bombeiros num incêndio na freguesia do Telhado e acabou por ser atropelado. As circunstâncias do acidente estão a ser analisadas por equipa da BT.

Megaprojecto de saúde no Sabugal
O grupo francês ”Existence” está interessado em implantar um enorme projecto de saúde no concelho da Sabugal. Se for concretizado, poderá criar cerca de 300 postos de trabalho.

 

Edição em PDF
Publicidade
 
© 2001, 2008 Jornal do Fundão Editora, Lda | Todos os direitos reservados | redaccao@jornaldofundao.pt
Global Media Group